10 ▪ OUT ▪ 2014

Al Mare – O revestimento que é a cara do verão

O verão está quase aí e os projetos de reforma e construção não param para deixar tudo pronto para a estação mais quente do ano.

Se você ainda tem dúvidas de qual revestimento escolher para o seu projeto, temos uma sugestão que é a cara do verão: Al Mare!

Al Mare é uma coleção de azulejos composta por cinco peças diferentes. Duas delas são estampadas e inspiradas nas famosas listras azuis dos marinheiros. Com elas, é possível formar desenhos diferentes e uma infinidade de opções de paginação. Você escolhe como aplicar o seu revestimento, não é demais?! Os azulejos Naval, Turquesa e Esmeralda também fazem parte do conjunto para formar combinações ainda mais incríveis.

al-mare-decortiles  al mare revestimento piscina decortiles al mare revestimento decortiles para piscinas 

Al Mare destaca qualquer ambiente, é moderno e feito para surpreender. Nas piscinas foge dos projetos tradicionais podendo ser usado em detalhes ou na piscina toda. Fica ótimo em paredes como as das áreas de banho, além de compor com outros revestimentos painéis cheios de criatividade.

Confira alguns projetos dos nossos seguidores com Al Mare e não esqueça de seguir @decortiles no Instagram para saber das últimas novidades:

instagram decortiles

Clique aqui e saiba mais sobre Al Mare.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo