20 ▪ FEV ▪ 2018

5 Porcelanatos com efeito de madeira que apostam no design

Versáteis e aconchegantes, os porcelanatos com efeito de madeira fazem o maior sucesso no décor atual.

Diferente dos demais revestimentos, o porcelanato é desenvolvido com alta tecnologia proporcionando não só um produto de design único que muito se assemelha ao natural, quanto um revestimento de altíssima resistência que pode ser utilizado inclusive em áreas molhadas.

Os porcelanatos com efeito de madeira também são conhecidos por sua versatilidade caminhando facilmente entre os mais diversos estilos. A novidade é que um dos revestimentos mais pedidos nos projetos residenciais e comerciais tem ganhado versões inspiradas nas maiores tendências deixando as opções ainda mais incríveis e diferenciadas.

De novos formatos e efeitos a tons inusitados, conheça 5 porcelanatos com efeito de madeira que têm no design seu grande diferencial:

WOOD PRO – Na coleção Wood Pro, as ripas de porcelanato fogem dos formatos clássicos ganhando versões mais alongadas de 20x180cm. As dimensões soberanas impressionam e transformam os ambientes com uma decoração contemporânea sem abrir mão do aconchego das madeiras.

1-porcelanato ripa longa com efeito de madeira decortiles-wood-pro-carbonma-20x180cm

URBANWOOD – Mais de 50 ripas diferentes repletas de texturas e efeitos cromáticos formam a coleção de porcelanatos que fundem a madeira de demolição com o concreto aparente. Branco e cinza trazem a tendência contrastando a beleza natural da madeira com a interferência dos trabalhos artesanais do homem.

2-Porcelanatos com efeito de madeira que apostam no design Decortiles-casa-cor-rn-jl-arquitetos-urbanwood-ma-foto-alberto-medeiros

Projeto JL Arquitetos | Foto Alberto Medeiros

BLACKWOOD – Blackwood é o resultado de uma releitura do design da madeira tradicional, que transforma o material bruto em obra de arte. A estética forte e imponente de textura marcante remete a interferência das chamas trazendo um efeito inquieto e soberano ao porcelanato.

3-Porcelanatos com efeito de madeira que apostam no design Decortiles-ana-paula-melo-arquitetura-blackwood-20x120cm-foto-elton-rocha

Projeto Ana Paula Melo Arquitetura | Foto Elton Rocha

ARBOR – As marcas do tempo eternizadas sobre as tábuas de madeira inspiram a coleção Arbor. Manchas, ranhuras e nuances causadas pelo passar dos anos destacam a beleza genuína da ação do tempo reforçando a rusticidade de um produto único.

5-Porcelanato come feito de madeira Arbor Decortiles no Orna Café

Orna Café Curitiba/PR

HUNTER – As mais belas reservas naturais inspiram a busca por uma vida mais próxima às nossas origens. As madeiras regionais, com sua coloração envelhecida, inspiram o revestimento em uma versão atualizada e super moderna desse clássico no porcelanato.

4-porcelanato amadeirado decortiles-hunter-20x120

Confira mais inspirações de porcelanatos com efeito de madeira no nosso instagram, o @decortiles!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo